STCP
Linha Azul808 200 166 / 226 158 158

Notícias

Ver Todas

A STCP PREPAROU A MAIOR OPERAÇÃO ESPECIAL DE PASSAGEM DE ANO

1970.01.01

A Passagem de Ano no Porto promete reunir na Baixa muitos milhares de pessoas. Porque importa sair bem de 2017, entrar ainda melhor em 2018, participe na festa
com segurança e conforto. Conheça o plano de mobilidade estabelecido e aceite a sugestão: deixe o automóvel em casa, opte pelos transportes públicos. Caso necessite
mesmo de usar viatura própria, lembre-se que há parques de estacionamento articulados com o Andante.
Encontre toda a informação sobre a celebração e as medidas que a acompanham no portal de notícias da Autarquia (www.porto.pt). Sobretudo, venha tranquilamente, com tempo, e receba o Novo Ano da forma mais feliz.

A STCP PREPAROU A MAIOR OPERAÇÃO ESPECIAL DE PASSAGEM DE ANO

A Rede de Madrugada começa a operar às 21h e mantém-se até às 5h30, com o dobro dos autocarros nas linhas que vão para a Baixa, nos troços de maior procura. A linha 800 funciona também durante toda a madrugada, para proporcionar uma ligação mais direta e rápida ao Centro de Gondomar durante toda a noite.

A rede noturna funciona com autocarros de maior capacidade, assegurando os percursos e horários habituais, a que se somam os autocarros das linhas da madrugada.

Os términos estão fora da zona interdita ao trânsito, para maior fluidez de serviço. Consulte os locais no mapa em anexo.

As nossas recomendações para uma mobilidade inteligente:

  1. Use os parques da Câmara e da Metro do Porto situados no Campo Alegre, Casa da Música, Trindade, Campo 24 de Agosto e Estádio do Dragão, que têm o custo de apenas 95 cêntimos por 12 h de estacionamento, com utilização do Andante.
  2. Use, em particular, o parque do Campo Alegre, se vem da parte ocidental: Foz, Boavista ou Matosinhos. Com paragem à porta, as linhas 200, 12M e 13M asseguram passagens frequentes, à ida e no regresso.  O sistema Park & Ride Andante disponível nesta noite permite que a utilização deste parque por 95 cêntimos, continuando com o bilhete a viagem até ao centro da festa. 
  3. Compre antecipadamente os títulos Andante ou STCP necessários, para a ida e volta e com as zonas adequadas ao percurso. A compra a bordo, para além de mais cara, é desaconselhada por provocar filas e atrasar as viagens que todos desejam o mais rápidas possível.
  4. Alertamos que à meia noite da Passagem de ano, são também atualizados os tarifários,  para títulos ocasionais. Terá também de ter carregada a assinatura de janeiro pelo que a compra antecipada de qualquer tipo de título é fundamental.
  5. Consulte este mapa ou ligue para a Linha Azul 808 200 166 (dias úteis das 8h às 19h00 e sábados das 9h às 13h).

Ver Todas
Não existem comentários para este conteúdo.

Para aceder à sua conta pessoal insira os seus dados. Caso ainda não seja um utilizador registado, registe-se aqui e personalize a informação das suas linhas.

Autenticar

Recuperar Password
Redes Sociais
STCP
Todos os direitos reservados STCP, SA   |