STCP
Linha Azul808 200 166 / 226 158 158

Notícias

Ver Todas

Linha 903 da STCP é prolongada à Quinta das Rosas

2016.04.18

A linha 903 chega à Quinta das Rosas

A partir de segunda-feira, 18 de Abril, a STCP prolonga a operação até à Quinta das Rosas, em Gaia, com autocarros aromatizados.

As alterações realizadas ao percurso desta linha visam facilitar o acesso dos moradores da Quinta das Rosas a zonas centrais do Porto e Gaia. A partir de segunda-feira, é mais fácil chegar às estações de Metro de Santo Ovídio e João de Deus, ambas na zona central de Gaia, e à Casa da Música. Além do acesso à rede de Metro do Porto, o prolongamento da linha aproxima os residentes da zona da Quinta das Rosas a grandes superfícies comerciais em Gaia, ao Pólo Universitário do Campo Alegre e à Boavista. O novo percurso, entre a Quinta das Rosas e a Boavista, é mais um passo, dado pela STCP, no sentido de ir ao encontro das necessidades dos clientes.

A linha 903 opera todos os dias da semana, com uma frequência de 10 a 15 minutos em dias úteis e de 20 a 25 minutos aos fins-de-semana. Durante o período noturno, o serviço permanece em funcionamento com frequência de partidas de 40 minutos.  

Para assinalar a inauguração do novo trajeto, a STCP põe em circulação 12 autocarros totalmente aromatizados, a fim de proporcionar uma experiência plena aos utilizadores desta linha.

A STCP acredita que o prolongamento da linha 903 constitui um benefício real e visível para todos aqueles que fazem este percurso diária ou pontualmente.
em várias linhas.

 
Download: Aviso ao público sobre o prologamento da linha 903 à Quinta das Rosas (538KB)
Ver Todas
Parabéns
FASC |  21 Abr 2016 - 11:26
Como morador na Quinta das Rosas congratulo-mo pelo prolongamento da linha 903. Parabéns pela vossa decisão. Finalmente a STCP ao serviço dos utentes.
Uma vez mais parabéns e obrigado.

Para aceder à sua conta pessoal insira os seus dados. Caso ainda não seja um utilizador registado, registe-se aqui e personalize a informação das suas linhas.

Autenticar

Recuperar Password
Redes Sociais
STCP
Todos os direitos reservados STCP, SA   |