Notícias

Ver Todas

Pré-aviso de Greve dia 30 de junho de 2020

2020.06.29

Pré-aviso de Greve dia 30 de junho de 2020

A STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto informa os seus clientes da possibilidade de ocorrência de perturbações de serviço esta terça-feira, dia 30 de junho, a partir das 0h00 até às 2h00 da manhã do dia 1 de julho, em resultado de um pré-aviso de greve apresentado por diversas organizações sindicais.
 
Informa-se ainda que não foram estabelecidos pelo Tribunal Arbitral quaisquer serviços mínimos, quer para a operação de autocarros, quer para a operação de carros elétricos, pelo que a empresa não poderá garantir o cumprimento do serviço em qualquer uma das 73 linhas da rede STCP.
 
A Administração da STCP lamenta todo e qualquer inconveniente que esta situação possa criar aos seus clientes, solicitando a melhor compreensão de todos.

Ver Todas
Só depende de nós mudar isto!
Pedro301 |  30 Jun 2020 - 12:17
Caros municipes, tem que ser a população a fazer-se ouvir para acabar com a mama da concessão da STCP relativamente aos transportes no Porto. Está mais que visto que aos anos que não têm condições nem capacidade para lidar com a mobilidade no Porto, algo extremamente fundamental para o desenvolvimento social e económico. Esta greve brutalmente egoísta e irresponsável foi a gota de água num mar de muitos anos de reclamações.

Façam-se ouvir junto da Câmara do Porto:

https://balcaovirtual.cm-porto.pt/PT/faleconnosco/Paginas/Participa%C3%A7%C3%A3o.aspx

Recorram também ao Portal da Queixa e ao livroreclamacoes.pt

Obrigado.
A Câmaras Municipais a STCP
helenagrilo.rpublica |  30 Jun 2020 - 10:40
A Câmara Municipal do Porto e de Gaia, não permitem ás empresas privadas de transportes,fazer as linhas da STCP; a STCP não cumpre os horários que contratualizou com as Câmaras, e que estão expostos nas paragens como publicidade enganosa; já está na altura das Câmaras Municipais tratarem dos interesses da população, e da população tomar medidas para parar esta vergonha.
Reclamem
Pedro301 |  30 Jun 2020 - 09:41
Eu tinha vergonha se para lutar pelos meus direitos tivesse que prejudicar os outros de milhares de cidadãos. Em tempo de pandemia e extrema necessidade fazem uma destas, muito bem sim senhora, as condicoes de trabalho dos motoristas estao acima de tudo pelos visto, Portugal está a entrar numa crise sem precedentes com taxas de desemprego a chegar aos 20% e o egoismo brutal da mafia destes sindicatos acha que o que importa agora é as condicoes dos motoristas lol. É uma pena o mercado dos transportes nao ser livre, a stcp ja tinha ido de vela, nao tem condições nenhumas para prestar o serviço a que se propoem e arrastam se falidas aos anos com o dinheiro dos contribuintes. Quando é que a camara do Porto percebe isto?
Tenham vergonham!
Preencher Reclamação em livroreclamacoes.pt
RGPD |  29 Jun 2020 - 18:53
Pf. preencher reclamação no website oficial https://www.livroreclamacoes.pt

Selecionar STCP (Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA) e selecionar entidade Reguladora/Fiscalizadora (Autoridade da Mobilidade e dos Transportes).

Em plena época de exames na Academia do Porto, muitos estudantes da Universidade estão impedidos de utilizar os transportes para se deslocarem às faculdades para serem avaliados.
Pré aviso de greve 30 Junho 2020
1diamantinapinto@gma |  29 Jun 2020 - 17:59
É lamentável os STCP estarem constantemente a fazer greves.
Sinto me lesada por esse motivo e também porque no fim do mês de abril me informaram que tinha de carregar o andante para o mês seguinte e pelos vistos não era obrigatório.

Resumindo, pagamos para isto?
Reivindicar os direitos certo, mas estar sempre a prejudicar o povo é que não não está correto.

Atentamente,
Diamantina Pinto

Para aceder à sua conta pessoal insira os seus dados. Caso ainda não seja um utilizador registado, registe-se aqui e personalize a informação das suas linhas.

Autenticar

Por favor, copie os caracteres da imagem para o campo em baixo.
Recuperar Password
Redes Sociais
STCP
Todos os direitos reservados STCP, E.I.M., S.A.   |