Notícias

Ver Todas

Vá votar de transporte público com a STCP

2019.10.03

Vá votar de transporte público com a STCP
Utilizar os transportes públicos e viajar de autocarro para votar nas Eleições Legislativas Portuguesas para o XXII Governo Constitucional, é o desafio que a STCP lança à população do grande Porto, no próximo domingo, 6 de outubro.
Para que os eleitores possam deslocar-se às mesas de voto a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto sugere a utilização da sua Rede de autocarros, composta aos domingos por cerca de 60 linhas que percorrem os seis concelhos da AMP (Porto, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos e Valongo).
A STCP irá ainda reforçar o serviço da Linha ZM (Cordoaria- Bom Sucesso), com o objetivo de melhorar a acessibilidade aos locais de voto para estas eleições.
Esta linha irá funcionar, no período da manhã (entre as 8h08h e as 13h00), com o horário habitual de "sábado”.

Os horários em tempo real das diversas linhas poderão ser consultados, através da utilização dos códigos indicados no site da empresa, bem como nas paragens da STCP.
No passado domingo, a maior operadora de transportes públicos da AMP promoveu também, no âmbito do voto antecipado em mobilidade um serviço especial de "Vaivém”, que circulou entre a Praça do Marquês e a Rua Damião de Góis.
A maior operadora de transportes públicos da Área Metropolitana do Porto pretende, com a implementação destes serviços, responder às necessidades de mobilidade mais prementes dos seus clientes.
De recordar que para utilizar a rede STCP são válidas todas as assinaturas mensais existentes (STCP e Andante), que incluam a zona pretendida a percorrer, bem como a possibilidade de utilização de bilhetes ocasionais ou a aquisição de bilhete a bordo do autocarro.
Ver Todas
Não existem comentários para este conteúdo.

Para aceder à sua conta pessoal insira os seus dados. Caso ainda não seja um utilizador registado, registe-se aqui e personalize a informação das suas linhas.

Autenticar

Recuperar Password
Redes Sociais
STCP
Todos os direitos reservados STCP, SA   |