Desinfeção dos autocarros

A partir de 8 de março, a STCP realiza um conjunto de medidas de prevenção de contágio, com o reforço de higienização e desinfeção de todas as viaturas.

Nos autocarros, a empresa colocou em prática um procedimento de desinfeção geral do interior dos veículos por nebulização, que é acrescido às já habituais limpezas diárias, realizadas no fim de serviço, em horário noturno.

Em relação às instalações da empresa, em que também é necessário garantir a proteção de colaboradores, para que a operação possa ocorrer com a normalidade pretendida, também se verificam procedimentos adicionais.

Os elétricos são desinfetados nos términos por pulverização e limpeza das superfícies de contacto, para além de serem submetidos em cada recolha a uma limpeza geral por nebulização. 

Assim, na Estação de Recolha de Francos, na Estação de Recolha da Via Norte, nas Instalações de Massarelos e da Torre das Antas é realizado o controlo de temperatura corporal para aceder às instalações e também registam o reforço de desinfeção por pulverização nas zonas mais expostas a contactos, para além da limpeza habitual.

Vídeo da limpeza por nebulização:

Redes Sociais
STCP
Todos os direitos reservados STCP, SA   |